redacao@proparnaiba.com
See video

Rapidinhas

A suposta venda da Ilha do Caju para Eike Batista novamente é assunto na imprensa, dessa vez quem levantou a questão foi o jornalista Pedro Alcântara da Antena 10 e 180 Graus. O Proparnaiba fará contato com os proprietários para confirmar se a informação procede, como fizemos no começo de janeiro.
A edição deste mês da Revista Cidade Verde, nas bancas em todo o Piauí no próximo dia 13, terá matéria sobre os números do Projeto Tartarugas do Delta em 2011. Na publicação será apresentado o número de filhotes que nasceram, encalhes vivos e mortos, além de estatístisticas de Educação Ambiental.

Crea - PI realiza eleições


Publicidade

INFORMATIVO_SITE_2010_jpeg.jpg

Em meados de dezembro, precisamente dia 13, ocorreu na Sede do Clube de Engenharia as esperadas eleicoes das entidades ligadas ao CREA- Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

Nesta manha de sol, APEAG, IPIAPE,o proprio Clube de Engenharia abririam e solveriam suas urnas para as eleicoes do ano de 2010. Muitos socios cotistas, simpatizantes compareceram e fizeram suas escolhas para o Bienio 2010 e 2011.


 
Entre os participantes destacamos, a presenca do presidente do Clube o Engenheiro Paulo, o presidente do CREA Jose Borges de Araujo, Coordenadores de Camaras como Jose' Mendes e  Roberto Veras. Entre muitos amigos e colegas de profissao.

Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.
 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825