Blogs

Piauí conquista 9 medalhas de ouro na Olimpíada de Matemática

Exemplo na educação para todo o Brasil, a Escola Augustinho Brandão, localizada no município de Cocal dos Alves, conquistou 16 medalhas, sendo três de ouro, oito de prata e cinco de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Públicas (OBMEP) deste ano.

Por: redacao

Sua Notícia

Sua notícia poderá ser destaque. Registre o fato e envie para o Proparnaiba.com

Por: suanoticia

Soraia Castelo Branco Pró Parnaiba

soraia.jpg

Espaço reservado à divulgação do trabalho da cantora e intérprete da Música Popular Brasileira e Música Piauiense Soraya Castello Branco.

Por: Anônimo

Sua Notícia

Aqui, você faz a notícia!

Aconteceu, registrou? Envie e nós publicamos.

 
As matérias enviadas e publicadas no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do site.

Por: Anônimo

Vai fazer uma festa e quer que todo mundo saiba? Anuncie aqui!

Espaço reservado à divulgação de festas e eventos.

Envie o texto, o cartaz ou o vídeo de sua festa e nós divulgamos prá você.

Por: Anônimo

Espaço Teen

Você tem algo a dizer sobre moda, badalação, amizade, relacionamento, familia, paquera...

Aproveite!

O espaço é todo seu!

Por: Anônimo

Parnaíba dispõe de aulas gratuitas de atividades físicas

Atividade física ao ar livre é uma modalidade que acaba integrando também o lazer. Diante disso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vem realizando aulas gratuitas na praça Mandu Ladino, para depois levar a ação as outras praças.

Por: redacao

Homem com drogas foge da polícia e acaba impedido por um barranco

Uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática, comandada pelo cabo Rivelino, tendo como patrulheiro o soldado Ducivaldo, prendeu Ângelo Freitas de Oliveira da Silva, 39 anos, vulgo “Crispim”, por volta das 20h30 desta sexta-feira (30/01) no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, portando drogas e dinheiro.

Por: redacao

Delegado Geral diz que delegacias de Parnaíba serão transferidas

O delegado geral de Polícia Civil do Piauí Riedel Batista citou na manhã desta sexta-feira (30/01), na Central de Flagrantes de Parnaíba, que está sendo feito um planejamento junto a Secretaria de Segurança Pública para melhoria das delegacias. Disse que a situação de Parnaíba é a mais avançada por já ter imobiliário e está faltando somente a parte estrutural.

Por: redacao