Blogs

Sua Notícia

Sua notícia poderá ser destaque. Registre o fato e envie para o Proparnaiba.com

Por: suanoticia

Soraia Castelo Branco Pró Parnaiba

soraia.jpg

Espaço reservado à divulgação do trabalho da cantora e intérprete da Música Popular Brasileira e Música Piauiense Soraya Castello Branco.

Por: Anônimo

Sua Notícia

Aqui, você faz a notícia!

Aconteceu, registrou? Envie e nós publicamos.

 
As matérias enviadas e publicadas no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do site.

Por: Anônimo

Vai fazer uma festa e quer que todo mundo saiba? Anuncie aqui!

Espaço reservado à divulgação de festas e eventos.

Envie o texto, o cartaz ou o vídeo de sua festa e nós divulgamos prá você.

Por: Anônimo

Espaço Teen

Você tem algo a dizer sobre moda, badalação, amizade, relacionamento, familia, paquera...

Aproveite!

O espaço é todo seu!

Por: Anônimo

Rádio Cidade e OAB realizarão debate com candidatos de Parnaíba

Nesta quarta-feira (28/09) a Rádio Cidade FM 87,9 MHz em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Parnaíba vão realizar um debate com os candidatos a prefeito de Parnaíba.

Pela primeira vez na história, um veículo de comunicação parnaibano realiza um debate com candidatos a prefeito da cidade.

Por: redacao

Eleitores não podem ser presos a partir de hoje (27)

A partir desta terça-feira (27) e até 48 horas depois do encerramento da votação, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto. A determinação consta do Código Eleitoral (artigo 236).

Por: redacao

Greve dos bancários continua por tempo indeterminado no Piauí

Já são 21 dias de paralisação geral dos bancários em todo o Brasil. No Piauí, são 143 agências paralisadas e o Sindicato dos Bancários do Piauí informou nesta terça-feira (27) que a greve continua por tempo indeterminado até que o mínimo das suas reivindicações sejam atendidas.

Por: redacao

Tropas da PM começam ser enviadas para o interior do Piauí

A Polícia Militar do Piauí começou a enviar tropas para reforçar a segurança durante as eleições nas cidades do interior do estado. De acordo com o subcomandante da corporação no estado, coronel Lindomar Castilho, pelo menos 1.400 homens serão deslocados da capital para os municípios piauienses.

Por: redacao