Blogs

Sua Notícia

Sua notícia poderá ser destaque. Registre o fato e envie para o Proparnaiba.com

Por: suanoticia

Soraia Castelo Branco Pró Parnaiba

soraia.jpg

Espaço reservado à divulgação do trabalho da cantora e intérprete da Música Popular Brasileira e Música Piauiense Soraya Castello Branco.

Por: Anônimo

Sua Notícia

Aqui, você faz a notícia!

Aconteceu, registrou? Envie e nós publicamos.

 
As matérias enviadas e publicadas no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do site.

Por: Anônimo

Vai fazer uma festa e quer que todo mundo saiba? Anuncie aqui!

Espaço reservado à divulgação de festas e eventos.

Envie o texto, o cartaz ou o vídeo de sua festa e nós divulgamos prá você.

Por: Anônimo

Espaço Teen

Você tem algo a dizer sobre moda, badalação, amizade, relacionamento, familia, paquera...

Aproveite!

O espaço é todo seu!

Por: Anônimo

Por grandes mudanças, pense grande

 
Não poderia começar essa coluna se não fosse com um agradecimento à equipe do ProParnaíba pela oportunidade e um convite para rever nossos pensamentos por uma mudança de postura. Muito prazer, meu nome é Artur, da família Fontenelle. Sou Paulista nato mas pergunto quem foi aquele que disse que nossa naturalidade é a escrita no RG?

Militares do Piauí denunciam desconto irregular na folha de junho

Policiais militares do Piauí se surpreenderam com um desconto no contracheque do mês de junho, referente a uma contribuição sindical, que, por lei, não pode ser aplicada à categoria. 

Por: redacao

Wellington define prioridades com a bancada federal do Piauí

O governador Wellington Dias se reuniu, nesta terça-feira (28), com a bancada piauiense da Câmara dos Deputados e do Senado Federal para definir as prioridades estratégicas para o desenvolvimento do Piauí. Na pauta, foram priorizados os investimentos em infraestrutura, sobretudo, de transportes. 

Por: redacao

Audiência Pública discute campanha contra o trabalho infantil

Na manhã terça-feira (28) foi realizada no Auditório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), a audiência pública com o tema “Repensando o trabalho intersetorial no combate à exploração da mão de obra infanto-juvenil”, da campanha contra o trabalho infantil organizada em Parnaíba pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc).

Por: redacao