Blogs

Sua Notícia

Sua notícia poderá ser destaque. Registre o fato e envie para o Proparnaiba.com

Por: suanoticia

Soraia Castelo Branco Pró Parnaiba

soraia.jpg

Espaço reservado à divulgação do trabalho da cantora e intérprete da Música Popular Brasileira e Música Piauiense Soraya Castello Branco.

Por: Anônimo

Sua Notícia

Aqui, você faz a notícia!

Aconteceu, registrou? Envie e nós publicamos.

 
As matérias enviadas e publicadas no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do site.

Por: Anônimo

Vai fazer uma festa e quer que todo mundo saiba? Anuncie aqui!

Espaço reservado à divulgação de festas e eventos.

Envie o texto, o cartaz ou o vídeo de sua festa e nós divulgamos prá você.

Por: Anônimo

Espaço Teen

Você tem algo a dizer sobre moda, badalação, amizade, relacionamento, familia, paquera...

Aproveite!

O espaço é todo seu!

Por: Anônimo

Ex-governador dá tiro e trava luta corporal com barraqueiro

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), empresário e ex-governador do Estado, Antônio José de Moraes Sousa Filho, o "Zé Filho", está sendo acusado pelo trabalhador Francisco Izaura França Filho, o "Chiquinho", de ter efetuado um tiro de escopeta, calibre 12, contra uma obra de construção de um chalé, na Praia de Macapá, em Luís Correia.

Por: redacao

Carteira de trabalho poderá ter formato digital

A comissão mista de deputados e senadores que discute a desburocratização vai negociar com o Ministério do Trabalho o lançamento da carteira de trabalho digital. Segundo o presidente do colegiado, deputado Julio Lopes (PP-RJ), o documento deverá ser apresentado no dia 1º de maio e funcionará como alternativa à versão em papel.

Por: redacao

Deputados apresentam 840 emendas à proposta de reforma trabalhista

Os cidadãos podem apresentar sugestões à proposta por meio do portal edemocracia.camara.leg.br O relator, Rogério Marinho, disse que continuará ouvindo a sociedade civil nas próximas audiências públicas e colhendo sugestões

Por: redacao

STJ permite prisão domiciliar à esposa de Cabral presa em Bangu

Os advogados de Adriana recorreram ao STJ, que decidiu em caráter liminar pela saída dela de Bangu. O motivo alegado pela defesa é que ela tem dois filhos menores de idade para cuidar, de 11 e 14 anos, que estão privados da convivência de ambos os pais, pois Cabral também está preso.

Por: redacao