redacao@proparnaiba.com

Rapidinhas

"Palmas para os prefeitos de Água Branca, Valença, Floriano, Teresina e Parnaíba - únicas cidades do Piauí com mais de 60% das casas cobertas por serviço de coleta de lixo. Segundo o IBGE, somente 44% das casas piauienses têm a coleta.", publicou o jornalista Claudio Barros em sua página pessoal.
Apesar da boa notícia para os que estavam esperando desde 2009, o chamamento para assumir vaga nos quadros da PM não contempla Parnaíba. Os novos soldados serão destinados para os batalhões nas cidades de Picos, Piripiri e Teresina. A região litorânea tem apenas 300 homens para cobrir toda a área.

Estudantes que não fizeram o ENADE devem pedir dispensa até 10/01



Os estudantes que não fizeram a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2010 (ENADE) no último dia 21 de novembro já podem pedir dispensa da prova. O prazo para solicitação vai até o dia 10 de janeiro. O resultado deve ser divulgado até o dia 25 de março. Para solicitar a dispensa, os universitários devem ter os seguintes documentos:

  • requerimento de dispensa do ENADE 2010;
  • declaração original de regular e habilitado ao ENADE 2010 comprovada por meio de assinatura do responsável pela instituição de educação superior do estudante;
  • cópia autenticada do documento que comprove o impedimento de participação do estudante no exame.

Fonte: UFPI

Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825