Funcionários da EMPA realizam confraternização

       Funcionários da EMPA - Empresa Parnaibana de Supervisão dos Mercados da cidade realizaram neste sábado(11), na sede social da Caixa Econômica, uma festa de confraternização de final de ano, com música ao vivo, a cargo de Felício e banda e a tradicional brincadeira de troca de presentes(amigo oculto).

       A festa reuniu funcionários, familiares e convidados. O presidente da EMPA, capitão Heleno Maia, fez um balanço positivo das atividades da empresa, durante o ano de 2010."Foi um ano muito bom, porque além de expandirmos as ações da empresa, com o acréscimo do entreposto pesqueiro, pudemos fazer investimentos e melhorias em todos os mercados da cidade", disse.

       Ele destacou o apoio que teve de outros setores da Prefeitura de Parnaíba, o que possibilitou melhorar as condições de higiene e apresentação dos mercados. Ele lamentou a ação de vândalos no mercado da Caramuru, onde destruiram algumas vezes o equipamentos dos banheiros, onde chegaram a quebrar encanamentos e vasos sanitários." Infelizmente não podemos dispor der vigias na parte da noite", comentou.

      Heleno Maia enfatizou ainda a necessidade de uma ação administrativa mais efeitiva no Mercado do Bairro de Fátima, onde também estão ocorrendo alguns investimentos, e tem tido uma renovação até de cliente, "mas é preciso que se faça algo para aumentar o fluxo de pessoas naquele mercado".

Banco do Brasil

       O capitão Maia afirma que atingiu os objetivos a colocação de parada de alguns transportes coletivos no Mercado da Quarenta. Além dos comerciantes comentarem que houve um crescimento das vendas, consequência do aumento da presença de pessoas no local, alguns outros beneficios estão chegando, para incrementar mais ainda o movimento na área.

       Esta semana, por exemplo, o Banco do Brasil deve inaugurar no interior do Mercado, um terminal de caixa eletrônico para ser utilizado pelo público em geral, o que "certamente vai servir também para aumentar o fluxo de pessoas no local", enfatizou.

Ainda sobre a festa

       O repórter César Vieira, deste proparnaiba.com, compareceu ao Clube da Caixa, quando a festa estava iniciando, e fez o registro de alguns presenças, que você confere abaixo: