Rapidinhas

No feriadão teve candidato no litoral que, talvez cansado da corrida eleitoral, jogou a campanha pelos ares e se atirou na noite praiana. Além da companhia do uísque e seguranças, estava uma moça com quem trocou muitos beijos em público. O candidato tem esposa candidata que, claro, não o acompanhava
Nesta data os colegas da mídia local se voltam para os coquetéis, diferente de anos anteriores seríamos brindados com a palestra do Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí, Luiz Carlos, mas infelizmente nosso colega, acometido de uma pneumonia, não pôde vir a Parnaíba. Restou comer e beber!

Video de hoje

Charge

Parceiro

Jornal Eletrônico

Tempo

Comentários recentes

Comunidade Parnaíba vai à praça prestigiar seu "IX Arraial de São João"



DSC_4927.JPG

Os concursos de quadrilhas e bois do “IX Arraial de São João da Parnaíba” dá espaço para os adultos e também para as crianças mostrarem o seu trabalho.

Nesta segunda-feira (06 de julho) os pequenos brincantes abriram a noite de programação competitiva, logo após a apresentação da dança “Só o filé”, da Fundação Educacional Contos e Fábulas.

O boi mirim Estrela da Noite, do bairro São José, abriu o desfile de toadas e animação com seus amos e catrevagens, além de toda a composição desse conjunto folclórico. A segunda apresentação foi do boi mirim Flor do Campo, representando, com seu batalhão, a comunidade do bairro Nova Parnaíba. O terceiro representante da categoria mirim, do concurso de bumba-meu-boi do “IX Arraial de São João da Parnaíba” a apresentar-se na Praça de Eventos Mandu Ladino foi o boi Garantido, do Catanduvas.
No terreiro da festa, os bois mostraram sua harmonia seguidos pela energia contagiante das quadrilhas, da categoria adulto, que participaram do “IX Arraial de São João da Parnaíba” nesta segunda-feira.
A seqüência de apresentações obedeceu a seguinte ordem e entradas: primeiro a quadrilha “To maluco”, do bairro Rodoviária. Depois foi a vez da “Tradição Cultural, do bairro João XXIII. Finalizando o concurso de quadrilha adulto da noite, apresentou-se a Espalha Brasa, do Pindorama.
Acompanhe o resultado: Boi mirim –Estrela da Noite: 506 pontos; Flor do Campo: 507 pontos; Garantido: 525 pontos. Na categoria adulto, as quadrilhas obtiveram a seguinte pontuação – To maluco: 517 pontos; Tradição Cultural: 490 pontos; Espalha Brasa: 509 pontos.
A foto deste artigo é de Wanderley Portela
A programação desta noite de terça-feira é a seguinte:
Dia 07.07.2009 (Terça-feira)
 
19h10 – Princesa do Delta (Quadrilha Mirim);
19h50 – Lumiar (Quadrilha Mirim);
20h30 – Balancinha (Quadrilha Mirim);
21h10 – Sol Brilhante (Boi Adulto);
21h50 – Rei da Boiada (Boi Adulto);
22h30 – Flor do Ano (Boi Adulto)
 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e prevenir contra spams.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825

Samuel Aguiar - (86) 9488 5939 - 9479 5015