pedudedeus@hotmail.com|Envie uma mensagem|Saiba mais



Blog de eduardofurtado

Salvadores de beagles, adotem as baratas da minha casa

Eu assumo: a denúncia que fizeram contra mim é verídica. Eu mato baratas, e mato sem dó. Uso variados métodos: chinelada, inseticida, vassourada e golpe com havaiana de pau.

Igreja questiona enterro de animais em cemitérios de humanos.

O arcebispo de São Paulo, d. Odilo Scherer, foi recebido ontem na Prefeitura com uma missão: impedir a aprovação do projeto de lei que libera o sepultamento de animais domésticos, como cães e gatos, em jazigos comuns

Egito: 52 igrejas queimadas e centenas de cristãos mortos...

O mundo olha horrorizado para o Egito esta semana. Os números oficiais falam de 525 mortos, incluindo 43 policiais, e 3.000 feridos em todo o país. A Irmandade Muçulmana aumentou o número de mortos para 4.500.

Se vamos nos casar, por que não podemos ter relações sexuais?

“A relação sexual dentro do matrimônio defende a integridade do amor: seja a dos cônjuges entre si, seja o amor deles para com o fruto natural do matrimônio: o filho.”

Deus, você sabe que eu não acredito em você...

“Deus, você sabe que eu não acredito em você, mas eu estou com problemas e preciso de ajuda. Se você é real, me ajude!“ O caminho de Devin Rose: ateu orgulhoso, agnóstico deprimido, protestante duvidoso e agora católico fervoroso.

Por que o papa Francisco fascina tanto os jovens?

Ninguém duvida. Francisco agrada aos jovens, católicos ou não. Mais do que isso, deixa-os eletrizados, como ficou comprovado ontem nas ruas do Rio, onde se pôde ver, com um nó na garganta, o pequeno Fiat do Papa ser praticamente invadido

Relativismo... para onde iremos?

Relativismo: A pós-modernidade renunciou a falar da verdade e da sua busca e olha com receio quem se atreve a dizer que algo é bom ou mau de forma objetiva.

Justiça nega pedido do MPRJ contra a JMJ Rio.

A Justiça do Estado do Rio de Janeiro indeferiu o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), que ameaçava a realização da JMJ Rio2013.

Estudos de Anatomia na Idade Média.

Não basta inventar que foram queimadas milhões de “bruxas” na Inquisição; não é suficiente dizer que os medievais acreditavam que a Terra era plana. Não… Os sabichões também gostam de espalhar por aí que a Igreja atrasou em séculos o desenvolvimento da medicina,

O “direito” ao prazer e redução da mulher a mero objeto de desejo.

Quando se fala em femicídio, é preciso mencionar duas notícias. A primeira é que o fenômeno, embora ainda generalizado, está sofrendo uma diminuição, apesar de a cobertura da mídia fazer parecer o contrário.