Caridade e Fé realiza 2ª Jornada Mediúnica 2017

No período de 20 a 23 de Julho de 2017, aconteceu a II Jornada Mediúnica, com o tema “Qualidade da prática Mediúnica”. O evento acolheu o movimento espírita local e de outras cidades, espargindo conhecimentos e despertando nestes o desenvolvimento de atividades semelhantes.

A II Jornada contou com a participação de grandes nomes do movimento espírita brasileiro que deram contribuições valiosíssimas acerca de temas relacionados com a educação mediúnica. O grupo musical Luz Sonar e a Companhia de Teatro Semear dispensaram harmonia, alegria e descontração a quem se fez presente.

Os dois primeiros dias de evento o médico, físico e orador espírita Sérgio Thiesen (RJ) discorreu sobre os temas “mediunidade e saúde” e “obsessão na mediunidade”, trazendo verdadeiros testemunhos de fé através de trabalhos espirituais.

Outra convidada a participar destes dias de aprendizado foi Juselma Coelho (MG) destacando que o amor sempre será a melhor forma de exercitar a mediunidade; a palestrante explanou de maneira bem didática e plausível os temas “mandato mediúnico” e “mediunidade com Jesus”

Leonardo Machado (PE) trabalhou os temas “a influência do exercício da mediunidade sobre o cérebro” e “qual a minha mediunidade?”, abordando explicações coesas e adequadas aos temas que lhe fora proposto, ao final de uma das suas apresentações fez uma participação musical, em vibração, direcionada ao orador espírita Jacobson Sant’Anna (GO), que em razão de problemas de saúde não pode se fazer presente a esta atividade.

Os temas “O livro dos Médiuns e a prática mediúnica” e “dificuldades na prática mediúnica: identificando e resolvendo”, que seriam abordados por Jacobson foram discutidos em uma mesa redonda por Juselma Coelho (MG) e Leonardo Machado (PE).

Na ocasião, houve o lançamento da 3ª Jornada Mediúnica: educação e prática da mediunidade, com os seguintes palestrantes, já confirmados: Alberto Almeida (PA), Eden Lemos (RN), Fábio Carvalho (MA) e Severino Celestino (PB), acesse: www.jornadamediunica.com.br e faça sua inscrição.

A abrangência deste, no plano material, não só abarcou a cidade de Parnaíba, como também diversos lugares do mundo através dos nossos canais de comunicação. O sentimento de gratidão é o que define aos que participaram por tantos ensinamentos despejados com dedicação e compromisso.