Feira Do Livro Espírita Atrai Grande Público

Realizada no Castelo de Eventos no dia 25 de novembro, a feira promovida anualmente pelo Centro Espírita Caridade e Fé teve sua programação iniciada às 09 da manhã e estendeu-se até as 22hs. Mais de 200 títulos espíritas foram ofertados a preços muito especiais. Mas a programação não era só exposição de livros. Música, teatro, recreação infantil, lançamento de livros e palestra também marcaram a quarta edição do evento.

A banda Luz Sonar fez a parte musical que também contou com a participação especial da Banda Municipal. A Companhia Semear apresentou um espetáculo com a turma da Mônica e crianças da evangelização espírita infantil do Caridade e Fé fantasiaram-se com personagens da Doutrina Espírita percorrendo os espaços da feira e da praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo).

Houve o lançamento do livro Vidas em Desalinho, psicografado por Pedro Aguiar Filho (PI), através do espírito Josefina. Hélio Ribeiro (RJ), também lançou dois livros infantis por ele psicografados: “Nos lagos da Escócia” e “Perdão, infalível remédio”, ambos pelo espírito Carl Smith. Hélio também ministrou a palestra magna da feira que teve como tema “Memórias de um suicida – o livro”, em alusão à obra psicografada por Yvonne do Amaral Pereira.

Diversas atividades de recreação às crianças foram promovidas pelas evangelizadoras. A feira teve ainda espaço gastronômico e realizou um lanche beneficente em prol das obras do Caridade e Fé. Segundo os organizadores, o evento bateu recordes de público e venda do livro espírita.

 

Fonte: Caridade e Fé