2018, foi bom ter passado o ano com você!

Pena que chegou tão rápido e já está de saída, poderia ter se demorado mais. Fizemos tanta festa prá você chegar, tantos planos e, de repente, é hora de se despedir. Mas, você cumpriu sua função. Esperou pacientemente dia após dia por nós, pelo nosso tempo de decidir, de realizar… Foi um amigão!

Fazendo uma retrospectiva, percebo semelhanças com o ano que passou. Muitas alegrias, saúde, harmonia, conquistas, novas amizades, novos desafios. Apesar de algumas lutas (necessárias), percebo que crescemos muito, embora imperceptivelmente. Vou sentir saudades!

Você sabe que, para alguns, você não foi perfeito. Revelou muitas dores, tristezas, decepções, perdas… Mas, acredito, essa foi sua função na vida de muitas pessoas. Daí, nos seus últimos dias, muitos dirão: Adeus ano “velho”. Vá em paz, que suas lições possam ter contribuído com o nosso despertar.

Ah! Não esqueça de, ao passar o bastão para 2019, dar algumas dicas para que ele não se distancie tanto de você, a não ser para melhor. Que ele seja de realizações, de esperança, de muita luta no campo do bem. E que estejamos receptivos para que esse novo amigo possa ficar conosco, durante o período que lhe foi designado, como um grande parceiro de nossas vidas.

Feliz Natal e Bom Ano Novo para todos.

 

Dora Rodrigues