Caridade e Fé realiza festa de Natal

Alegria, emoção e muita descontração fizeram parte da tradicional festa de Natal do Centro Espírita Caridade e Fé, que em mais um ano surpreendeu a todos com variadas atividades que homenagearam o Mestre Jesus.

Uma brilhante atuação recheada de muita emoção se deu com a caminhada do presépio vivo rumo a estrebaria, para a espera do nascimento do menino Jesus.

Dando início às atividades, Graça Rocha leu o texto “Ao ensejo de Natal” de Francisco Ferraz (PR). A presidente da Casa, Zilda Aguiar, fez uma breve fala em agradecimento a todos os envolvidos nos trabalhos e ao homenageado da noite, Jesus Cristo; além disso cantou uma música de autoria de Maria Dolores, fundadora da Casa, com Jeferson Luiz.

A Cia de Teatro Semear mais uma vez agraciou a todos com a encenação do tema da festa escolhido neste ano, “Bilhete a Jesus”, de Chico Xavier pelo espírito de Humberto de Campos. Em seguida os departamentos de Evangelização de Bebês, trouxe a performance da música “Dois Corações” da Banda Melim, Mocidade e Juventude fizeram declamações e encenações de poesias e a mais esperada atração da noite foi o Coral Infantil da Evangelização, trazendo a música “Natal todo dia” da banda Roupa Nova.

O encerramento das atividades da noite ficou por conta da Banda Luz Sonar que encantou a todos com várias canções.

“Jesus é o caminho, a verdade e a vida.”

Por Eline Falcão.

Centro Espírita Caridade e Fé