redacao@proparnaiba.com
See video

Rapidinhas

É no mínimo estranho que uma empresa de segurança dê a supervisão de suas ações a alguém com largo currículo assinado pela Polícia Federal acusando-o de dois assassinatos, duas tentativas de morte e ter realizado um atentado a uma empresa de turismo parnaibana, além do envolvimento com o tráfico.
Leitores do Proparnaiba lembram que a via de acesso à Lagoa do Portinho continua intrafegável, no começo de dezembro o vice-governador Zé Filho informou que estava tentando antecipar para antes do réveillon a vinda da empresa executora da obra. Estamos em fevereiro e nem sinal de homens trabalhando.

Diretoria do Parnahyba demite dois atletas



Imagem_277.jpg

Sob a orientação do Auxiliar Mota o tubarão fez seu primeiro coletivo ás 17:00 hs de hoje no Estádio Municipal, com o clima ainda muito tenso com a saída do treinador,

já no treino Motinha fez algumas modificações por conta dos desfalques que a equipe terá para o jogo da próxima quarta-feira contra o Piaui aqui no Piscinão, Marcelo treinou no lugar de Ricardo, Kester no lugar de Eridon e Jardiel no lugar de Idelvando, estas poderão ser as prováveis modificações para os lugares daqueles que foram expulsos no último compromisso.

Por questões disciplinares e não estarem rendendo o esperado os jogadores, Matos e Leto foram demitidos agora pouco pela diretoria do tubarão, foi constatado pela diretoria que esses atletas vinham tendo atitudes extra campo, ou seja as famosas "noitadas "que não condiz com as responsabilidades profissionais, por isso não fazem mais parte do elenco do Parnahyba.

Com relação ao próximo treinador a diretoria vem mantendo contato com alguns profissionais, dois nomes segundo o diretor de futebol do tubarão Batista Catanduvas (foto ) estão descartados para assumir o time, Paulo Moroni que pediu muito alto e Anibal Lemos, que manifestou interesse em vir, mais disse que já tem um compromisso com o Comercial por isso não aceitou. As conversações estão sendo mantidas e nas próximas horas teremos o nome do novo comandante.

A Equipe volta a trabalhar amanhã apartir das 15:30 no Estádio Petrônio Portela, trabalha domingo pela manhã lá

Mesmo no  Petrônio folga a tarde e se reapresenta na segunda-feira, no Estádio Municipal.

 

 

Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.
 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825