Rapidinhas

A publicação desta terça diz o seguinte: É bem disputada a eleição no Piauí, de acordo com pesquisa do Instituto Captavox realizada entre 28 e 29 de agosto. Segundo o levantamento, Sílvio Mendes, do PSDB, lidera com 33,1%.Wilson Martins, do PSB, tem 32,9%. E João Vicente Claudino, do PTB, tem 22,6%.
Eleitores e, certamente, políticos da oposição pedem que se pergunte ao TRE por que o tribunal ainda não colocou em pauta de julgamento os processos em que pedem as cassações dos prefeitos de Buriti dos Lopes Ivana Fortes, Alagoinhas Clodoaldo Rocha e Esperantina Chico Antônio? (Arimatéia Azevedo).

Video de hoje

Charge

Parceiro

Jornal Eletrônico

Tempo

Comentários recentes

Fundespi define calendário dos Jogos Escolares Piauienses 2010



A Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), através da coordenação geral dos Jogos Escolares Piauienses 2010, divulgou, na manhã desta quarta-feira (23), durante o congresso técnico, o calendário da competição envolvendo as 11 modalidades que serão disputadas no período de 1º a 11 de julho, em Teresina, nas categorias infantil (12 - 14 anos) e infanto (15 a 17 anos). Os Jogos Escolares Piauienses serão seletivos para as Olimpíadas Escolares Brasileiras.

A primeira entidade a realizar os Jogos Escolares será a Federação Piauiense de Desportos Aquáticos (FPDA) com a natação. O evento está confirmado para acontecer nos próximos dias 26 e 27 de julho, na piscina do Círculo Militar de Teresina. Logo após, nos dias 3 e 4 de julho, ocorrerão as demais etapas das modalidades individuais. O atletismo será na pista da Universidade Estadual do Piauí (Uespi); o tênis de mesa, no Eldorado Country Club, e o ciclismo no Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí (UFPI) . O xadrez será dia 9 de julho no Colégio Benjamim Batista.

O judô acontece somente no dia 14 de agosto. A única seletiva que ainda não está definida é a de taekwondô. A coordenação dos jogos aguarda o calendário da Federação Piauiense da modalidade, mas a competição deverá será realizada em outubro. Já as coletivas – futsal, voleibol, handebol e basquetebol - serão disputadas no período de 1º a 11 de julho devido a quantidade de jogos.

Vale destacar que no dia 28 de julho, o coordenador dos Jogos Escolares Piauienses, Reginaldo Fonseca, e o diretor da Fundespi, Joaquim Rios, vão realizar o congresso técnico específico das modalidades coletivas. O local da reunião será no auditório da Secretaria Estadual de Administração (Sead). De 8 h às 9 h, acontece o de basquetebol, seguido do de futsal, voleibol e handebol, nesta ordem. Serão tratados assuntos como apresentação das equipes participantes, sorteio dos grupos e regulamento de cada modalidade. 

Calendário dos Jogos Escolares Piauienses 2010:

Atletismo: 3 e 4 de julho
Local: Pista da Universidade Estadual do Piauí (Uespi)
Natação: 26 e 27 de julho
Local: Círculo Militar de Teresina
Tênis de mesa: 3 e 4 de julho
Local: Eldorado Country Club
Xadrez: 9 de julho
Local: Unidade Escolar Benjamim Batista
Ciclismo: 4 de julho
Local: Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Judô – 14 de agosto
Local: Iate Clube de Teresina
Taekwondô – A definir
Futsal: 1º a 11 de julho
Local: Ginásio do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – IFPI e no Ginásio do Colégio Sinopse – Centro
Voleibol: 1º a 11 de julho
Local: Ginásio da Seme
Handebol: 1º a 11 de julho
Local: Ginásio de Esportes do Colégio Liceu Piauiense
Basquetebol: 1º a 11 de julho
Local: Ginásio de Esportes do Rone

 

A Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), através da coordenação geral dos Jogos Escolares Piauienses 2010, divulgou, na manhã desta quarta-feira (23), durante o congresso técnico, o calendário da competição envolvendo as 11 modalidades que serão disputadas no período de 1º a 11 de julho, em Teresina, nas categorias infantil (12 - 14 anos) e infanto (15 a 17 anos). Os Jogos Escolares Piauienses serão seletivos para as Olimpíadas Escolares Brasileiras.

 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e prevenir contra spams.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825

Samuel Aguiar - (86) 9488 5939 - 9479 5015