


É com muito prazer que a UESPI Parnaíba recebe a 3ª edição do ERCEMAPI (Escola Regional de Computação Ceará - Maranhão - Piauí), que acontecerá de 28 à 30 de Outubro, no Auditório da UESPI de Parnaíba.
O ERCEMAPI tem como principal objetivo permitir que profissionais, professores e estudantes da área atualizem seus conhecimentos entrando em contato com novos conceitos e tecnologias em informática através da participação em minicursos ministrados por professores e pesquisadores do Ceará, Maranhão e Piauí.
As Escolas Regionais de Computação (ERC) são eventos sem fins lucrativos promovidos pela SBC (Sociedade Brasileira de Computação) através de suas delegacias regionais.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site do evento.
Para ver a programação completa, inscrições e mais detalhes do evento, visite o site oficial: ERCEMAPI 2009
Quem é da área ou se interessa não pode perder o que promete ser o melhor evento que Parnaíba recebe na área de Computação.
Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.
www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com
Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019
Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825