


Três indivíduos que estavam presos na Penitenciária Mista de Parnaíba, tentaram fuga nesta terça-feira (15), pelo teto do presídio. Um dos indivíduos de nome Ariel Sousa Nascimento estava preso acusado de furto e quebra de condicional.
Há informações de que o gêmeo Alex foi convidado para a fuga mas recusou, e por isso, foi amordaçado e amarrado. Os outros dois elementos não tiveram o nome revelado.
Ariel já havia sido punido por 30 dias em regime fechado sem direito a visitas por ter furado outro preso na penitenciária.
Os três acusados de tentativa de fuga foram transferidos para a Casa de Custódia de Teresina.
O jornalismo do Proparnaiba está tentando obter maiores informações junto ao gerente da penitenciária Capitão Gerson
Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.
www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com
Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019
Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825