redacao@proparnaiba.com
See video

Rapidinhas

A pesquisa, assim como qualquer proporcional, é sempre muito difícil de pontuar, os políticos sabem disso. Quem apareceu na estatística levantada pelo Data AZ deve comemorar, mas não dá pra bater o martelo. A mesma serve apenas como termômetro inicial de longa jornada e pra ver que cargo disputar.
É cada vez mais forte a possibilidade de Mão Santa ser o candidato do Governo do Piauí a prefeitura de Parnaíba. Como nenhum dos candidatos do partido do vice-governador (PMDB) e da sigla de Wilsão (PSB) despontaram bem nas pesquisas, o governador teria selado o acordo com o ex-senador na terça, 31.

Ministro da Cultura congratula o impresso “O Piagüí”



Foto_oficial_do_ministro_Foto_Jose_Rosa.jpg

No último dia 25 de janeiro o atual Ministro da Cultura do País, Juca Ferreira (João Luiz Silva Ferreira), através de documento expedido do seu próprio gabinete, na Explanada dos Ministérios em Brasília,

congratulou e reconheceu os serviços de divulgação e publicação do “O Piagüí – Culturalista”. É a primeira vez na história de Parnaíba que um veículo impresso, genuinamente cultural, recebe tamanho elogio, vindo de nada mais nada menos que a maior autoridade política da cultura brasileira.

Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.
 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825