Comando Tático prende Cherry com armas e motos. Imagens e Vídeo!

Cherry preso pelo Grupo Tático - Foto: Blog do Pessoa.

Foi preso pelo Comando Tático da Policia Militar por volta das 06:00h deste sábado (02), em sua casa na Baixa da Carnaúba na BR 343 em Parnaíba, Carlos Wilian Aguiar Sousa, conhecido por Cherry.

A Polícia recebeu informações anônimas relatando que Cherry encontrava-se em sua residência na Baixa da Carnaúba. Por volta das 4hs da madrugada a operação teve início e culminou às 6:30 com a prisão do acusado de vários assaltos e crimes na região.

Com Cherry foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 milímetros e uma espingarda de 12mm. Em sua posse também estavam uma titian azul de placa NHW 7754, Parnaíba-PI e uma Broz preta, de placa LWA 8028, também de Parnaíba. A Polícia suspeita que a Titan azul seja a mesma utilizada em um assalto que cuminou com a morte de um comerciante na Rua Samuel Santos, no último dia 31.

Vários objetos suspeitos também foram apreendidos pelos policiais.

 

Cherry foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde também já se encontram o Promotor de Justiça Rodrigo Ropp e Comandante do 2º BPM, Ten. Cel. Edson.

O jornalismo do Proparnaiba.com gravou entrevista com o Ten. Ronald, Comadante do Comando Tático, que contou como se deu a ação policial que culminou na captura de Cherry.

 

Com informações do Blog do Pessoa

Wesley Ripardo e Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com

Edição: Proparnaiba