Renata Lustosa, de Campo Maior, ganha o Miss Piauí 2011

Renata Lustosa foi eleita a mulher mais bela do Piauí - Foto: Thiago Amaral

A Miss Campo Maior, Renata Lustosa, 22 anos, foi a vencedora do concurso Miss Piauí 2011, transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde na noite desta quarta-feira (1º).

Renata Lustosa somou 404 pontos dos jurados. Em segundo lugar ficou a Miss Inhuma, Isabel Menezes, com 369,5 pontos. A terceira colocada foi a Miss Altos, Karyne Nogueira, com 364,5 pontos. Andressa Alves, de Picos, e Diana Rocha, de Castelo do Piauí, foram as outras finalistas. 
 
 
A primeira vez que Campo Maior venceu o concurso foi com Ana Aurora, em 1968. A mais nova campeã estuda Administração de Empresas, tem 1,80m de altura, 70cm de cintura, 95cm de quadril e 93cm de busto, pesa 60 quilos, torce pelo Flamengo e tem namorado. 
 
"Eu fiz de tudo para ganhar essa coroa. Eu me esforcei bastante e todos podem ter certeza que eu vou dar o melhor no Miss Brasil para representar o nosso Estado. Muito obrigada a todos". Perguntada sobre a expectativa para o Miss Brasil, a resporta é firme. "Vencer. Eu estou muito confiante. As candidatas estão lindas, fortes, mas eu estou muito confiante", declarou.
 
A campeã terá quase dois meses de preparação até o Miss Brasil, que acontecerá dia 23 de julho no Credicard Hall, em São Paulo. A vencedora ganhou da Óptica Jockey óculos da grife Roberto Cavalli, jóias da Minas de Prata, produtos O Boticário e um vale de R$ 1 mil para compras na Casa Rios. O shopping Riverside também patrocinou o concurso.
 
Fonte: Cidadeverde.com