Tradicional banda gospel realiza show em Parnaíba nesta sexta (26)

Neste sexta-feira (26) Parnaíba recebe um ícone da musica gospel, trata-se do Grupo Logos. A Missão Evangélica Logos, cujo nome vem da palavra Grega “logos”, que significa  “Palavra viva”, nasceu oficialmente, em outubro de 1981, após o término do Grupo Elo.

Seus fundadores, Pr. Paulo Cezar e sua esposa Nilma Soares, oriundos da Igreja Congregacional de Campo Grande no Rio de Janeiro, estudaram no Seminário Bíblico Palavra da Vida em Atibaia-SP e participaram ativamente na implantação de uma igreja e na fundação e ministério da Editora Musical e Literária Elo.

Seus primeiros integrantes foram: Almir Navogim, Beatriz, Ângela e Mauro Aiello, que juntos ao casal Paulo Cezar e Nilma, provaram momentos de fé e dependência de Deus, encarando os desafios da obra iniciada. Depois, vieram: Temístocles, Traud, Arody, Ivan, Sílvio Robson e Wesley. E após estes, muitos outros que, de igual modo, serviram ou servem ainda ao Senhor neste ministério.

A Missão é representada pelo Grupo Logos, através de suas várias gravações e viagens evangelísticas dentro e fora do país. O Grupo Logos sempre foi voltado para missões sem fazer questão de divulgar nos meios de comunicação da música evangélica seus trabalhos. Classificado por muitos como um grupo de MPB Gospel, o Grupo Logos possui um repertório bem trabalhado, admirado até mesmo por músicos que não são protestantes.

No dia 26 sexta feira o grupo estará se apresentando no Buffet D’granja ás 20h30minh, o show faz parte da Tur. 2011 nordeste.

Denilson Freitas para o Proparnaiba.com