Fase estadual do Festival Sesi Música acontecerá em Parnaiba

“A emoção de subir no palco e cantar no Festival SESI Música do ano passado foi uma das melhores experiências da minha vida”, conta Flavenildes Santana, candidata da FACC, do município de Picos.

Flavenildes, que no ano passado ganhou o 1º lugar na etapa estadual com a música “Candeeiro Encantado”, representando o Piauí na edição do Festival SESI Música Nacional, em Belo Horizonte, conquistando o 5° lugar entre os 57 candidatos, vibra ao pensar na apresentação deste ano. “Minha inscrição já está garantida e estou me preparando para fazer muito bonito”, conta animada com ideia de estar na final, no dia 03 de dezembro, em Parnaíba, e grávida de sete meses.

Com inscrições abertas até 20 de outubro, o Festival SESI Música é desenvolvido pelo Serviço Social da Indústria (SESI/PI) para despertar o talento de empresários, trabalhadores da indústria e dependentes, revelando grandes intérpretes, poetas, compositores e artistas.

Este ano muitos talentos novos aparecem através das inscrições nos  município de Floriano, Oeiras, Piracuruca, Piripiri, Teresina, Picos e Parnaíba.

Os candidatos concorrem em uma das duas categorias: composição inédita (letra e música inédita) e interpretação (músicas já gravadas, editadas e comercializadas). Nas duas categorias somente serão aceitas músicas brasileiras de qualquer  estilo musical.

Os interessados em participar podem se inscrever nas Unidades do SESI no Piaui, e ainda ter acesso ao regulamento com todas as informações sobre o Festival SESI Música no site http://www.fiepi.com.br/sesimusica ou pelos telefones (86) 3321-2640 e 9415-6155.

Ascom.

Edição: Proparnaiba.com