

Os dois assaltantes estavam bebendo no balneário e anunciaram o assalto. O proprietário Sr. Cicero, tentou reagir e foi atingido com quatro tiros, um no braço esquerdo, na boca, olho e ouvido direito. Os assaltantes fugiram rumo ao Ceará levando sua HILUX e sua esposa como refém.
O proprietário do balneário foi levado ao hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal em estado grave, em seguida, sendo transferido na ambulância do SAMU para Parnaíba, onde deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Atualizado às 23:38h
O Proparnaiba apurou por telefone que a esposa do Sr. Cicero levada como refém juntamente com a Hilux, foram liberadas ainda no estado do Piauí pelos bandidos que tomaram rumo ignorado. A esposa do proprietário do balneário chegou a cidade de Cocal dirigindo a Hilux e se dirigiu de imediato para o hospital, sem ferimentos, mas pelo estado nervoso.
Atualizado às 00:02h
Segundo informações conseguidas pelo Proparnaiba através do blogueiro Eudes Alves do cocalnoticias.com, os dois homens colocaram a moto em que andavam em cima da Hilux e em determinado ponto da estrada perguntaram à refém se o carro tinha GPS, ao confirmar que sim, perguntaram se a mulher sabia dirigir e em seguida abandonaram o carro, levando a chave do mesmo. De posse da chave reserva, a mulher conseguiu chegar até Cocal, mas não soube informar a direção tomada pelos dois homens, se Ceará ou Piauí.
Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.
www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com
Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019
Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825