redacao@proparnaiba.com

Rapidinhas

E essa do presidente do River, Elizeu Aguiar, ir na mídia dizer que vai tentar anular o título do Parnahyba no tapetão parece coisa de menino mimado que não sabe perder! O motivo em que se agarram é tão bobo quanto, trata-se da falta de pagamento de multas no Tribunal de Justiça Desportiva. Piada!!!
Está se agravando a onda de arrombamentos às escolas em Parnaíba. Recentemente a escola Professor Eduardo Augusto Lopes no bairro Santa Luzia e CAIC no bairro Piauí sofreram a ação de bandidos e tiveram equipamentos educacionais levados. A facilidade se dá pela ausência de vigias no período da noite

Izânio

Jota A

Câmara Municipal discute mudança de nome de rua


Publicidade

A sessão ordinária desta terça-feira (04) da Câmara Municipal de Parnaíba debateu a respeito do projeto de Lei nº 3.598, de autoria do vereador Evalto Linhares. A matéria trata da mudança do nome da Rua Projetada 51 na localidade Baixa do Aragão, zona rural da cidade.

Se a lei for sancionada, a via passará a se chamar Rua Vanderlano Andrade de Oliveira. Depois de ter sido apresentado, o projeto foi encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação. Caso esta comprove a viabilidade, a proposta de mudança volta ao plenário para votação.

Estiveram presentes na sessão os vereadores João Câncio Neto, Fernando Gomes, Ronaldo Prado, Evalto Linhares, Antônio Cardoso e Gustavo Lima, além da presidente da casa, vereadora Neta Castelo Branco.

 

Ascom CMP.

Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.
 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9479 3825