Comércio de Parnaíba aquecido no Dia dos Namorados

Presentear no Dia dos Namorados é uma tradição levada muito a sério por homens e mulheres, fazendo com que uma semana antes da comemoração ocorra um aumento das vendas no comércio.

Segundo a gerente da Loja Iguatemi, Gelma Rodrigues, o movimento está intenso desde as primeiras horas do dia. Jóias e relógios lideram as vendas, sendo que a procura de alianças tem sido muito grande este ano, por ocasião da data.

A procura por chocolate com licor aumentou neste dia 12, conforme informou a Alexandra Tavares, administradora da loja Cacau Show.

A linha de perfume também é bastante procurada, principalmente, a linha de estojos exclusivo para essa data, informou Adriana Carvalho, gerente da loja O Boticário.

A linha de peças íntimas também está sendo muito procurada: pelas mulheres, com escolha por peças sensuais; pelos homens, peças em lingerie, informou Cíntia Barros, proprietária da loja Kalifon.

Segundo Marilda Pessoa, Floricultura Bela Rosa, os tradicionais buquês de rosas não foram esquecidos e, na maioria das vezes, acompanham outros presentes.

Em todos os locais visitados pelo Proparnaiba.com foi confirmada a presença de homens em maior número que as mulheres.

 

Renato Carlos e Dora Rodrigues para o Proparnaiba.com