Abertas inscrições para concurso interno da PM/PI; veja edital

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, através da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da Corporação - DEIP, nos termos do art. 13, § 1º, inciso II da Lei Complementar nº 68, de 23.03.2006, 

considerando as vagas fixadas conforme autorização do Chefe do Poder Executivo Estadual faz saber às Praças da Polícia Militar e a quem interessar possa que se acham abertas às inscrições para o processo seletivo interno visando admissão e matrícula no curso de formação de Cabos (CFC), que se realizarão no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CFAP.

O processo seletivo será coordenado pela DEIP e as etapas para seleção serão de responsabilidade do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí – NUCEPE/UESPI e da Polícia Militar do Piauí.
A seleção para o preenchimento das 200 (duzentas) vagas constará de 04, sendo a 1ª de responsabilidade do NUCEPE/UESPI e as demais etapas serão de responsabilidade da Polícia Militar do Estado do Piauí:

a) 1ª Etapa – consistirá na realização de Prova Escrita Objetiva;
b) 2ª Etapa – consistirá na apresentação de Exames de Saúde;
c) 3ª Etapa – consistirá na realização do Teste de Aptidão Física;
d) 4ª Etapa - consistirá na realização da Matrícula Institucional.

As inscrições serão realizadas no endereço http://nucepe.uespi.br, no período compreendido entre as 9h do dia 31/07/2013 (quarta-feira) e às 18h do dia 09/08/2013 (sexta-feira) – horário do Piauí.

O candidato terá a responsabilidade de Efetuar o seu cadastro, Preencher o Requerimento de Inscrição e Enviá-lo via Internet, Imprimir o Boleto e Efetuar o Pagamento até às 18h (horário do Piauí) do dia 12/08/2013, a taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Acessepiaui.com
Edição: Proparnaiba.com