Comerciante é assassinado com várias facadas por seu rival

O local reuniu curiosos que observavam em silêncio o resultado do confronto ocorrido anteriormente.

Descontentamento e cachaçada encerraram na morte do comerciante Jurandir Almeida Machado, de 54 anos, por volta das 20h30 desta terça-feira (27/10), no povoado Baixa da Carnaúba, zona rural do município de Parnaíba, mais precisamente na comunidade Gamelas.

As informações são de que Jurandir, que é proprietário do estabelecimento, estava atendendo seu vizinho identificado somente pelo nome de Marcelo, que estava ingerindo bebida alcoólica em seu bar. Os dois já tinha uma hostilidade por conta de uma briga ocorrida entre ambos e o filho de Jurandir interviu dando uma paulada na cabeça de Marcelo. Este nunca esqueceu a agressão sofrida.

O motivo da rixa seria que o proprietário do estabelecimento impediu que Marcelo destruísse sua sinuca. Com isso, o confronto aconteceu. Quando nesta noite, Jurandir Machado estava fechando o estabelecimento para ir para casa, foi surpreendido com vários golpes de faca. Foram oito perfurações, sendo uma na veia jugular, duas nas costas, uma na mão e quatro no tórax. A vítima morreu em poucos instantes.

Juradir Machado morto próximo a sinuca

Marcelo fugiu do local após conclusão do crime premeditado. Segundo informações, este é ex-presidiário. O Jurandir era marido de uma prima do acusado. A Polícia Militar e a Perícia Criminal estiveram no estabelecimento. O corpo foi removido para o Posto avançado do IML de Parnaíba.

Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

AnexoTamanho
jurandir_almeida_machado.jpg1.01 MB