Populares tentam linchar adolescente que cometeu crime

Adolescente acusado do crime

Por volta de 1h30 da madrugada de hoje (17), o adolescente de iniciais J.P.S.B, de 16 anos, matou com 5 facadas, um homem de nome Manoel Vitorino dos Santos Júnior, de 36 anos, que residia na rua Piauí, n° 2027, no bairro Piauí, em Parnaíba.

O crime aconteceu quando a vítima tentou impedir o adolescente de furtar a motocicleta de um mototaxista na rua Santana, no bairro Piauí. O adolescente desferiu na vítima 5 facadas, 3 abaixo da axila do lado esquerdo, uma nas costas e outra no pescoço. 

Após o crime o adolescente retornou para uma seresta em rua próxima do local do ocorrido e acabou sendo linchado por populares. A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de evitar que o adolescente fosse linchado até a morte. O SAMU fez a remoção do adolescente para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.

O padrasto de J.P.S.B, de nome Ronaldo, disse que o adolescente tem passagem pelo Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina e por diversas vezes agrediu fisicamente a própria mãe, de nome Vânia, de 34 anos. 

 

Fonte: Yurigomes

Edição: Proparnaiba.com

Por: redacao