“Um Homem Chamado Jesus” ponto alto na tradicional Sexta Santa

A encenação da paixão de Jesus, o Mestre Excelente, foi ponto alto na tradicional Sexta Santa. O espetáculo “Um Homem Chamado Jesus” foi realizado em frente a Paróquia de São Sebastião, Bairro Campos, em Parnaíba, pela Associação Sociocultural Amigos Perseverantes de Parnaíba (ASCAP), o grupo Perseverantes no Espírito Santo (PES), entre outros convidados.

A paixão de Jesus, em seus ensinamentos, são recursos valiosos que podem levar as pessoas a grandes realizações. O sacrifício, ao qual o Mestre se submeteu, tem como causa o amor. O espetáculo foi realizado na sexta-feira (14/04) com a participação de 250 pessoas. O ator Cristiano Cordeiro foi quem assumiu o papel de Jesus e afirmou estar contente com o desafio, oportunidade em que destacou o surgimento de novos talentos através do teatro sacro.

Juarez Fontenele, coordenador do espetáculo, evidenciou os esforços empregados e adaptações necessárias para realização do evento. A encenação evidenciou a temática da Campanha da Fraternidade 2017 e os 50 anos da Paróquia de São Sebastião. Dom Juarez Sousa Silva, bispo da Diocese de Parnaíba, destacou o significado da Paixão de Cristo na revolução do amor e realizou a abertura do evento.

PAIXAO DE CRISTO (1)PAIXAO DE CRISTO (2)PAIXAO DE CRISTO (3)PAIXAO DE CRISTO (4)PAIXAO DE CRISTO (5)PAIXAO DE CRISTO (6)PAIXAO DE CRISTO (7)PAIXAO DE CRISTO (8)PAIXAO DE CRISTO (9)PAIXAO DE CRISTO (10)PAIXAO DE CRISTO (11)PAIXAO DE CRISTO (12)PAIXAO DE CRISTO (13)PAIXAO DE CRISTO (14)PAIXAO DE CRISTO (15)PAIXAO DE CRISTO (16)PAIXAO DE CRISTO (17)PAIXAO DE CRISTO (18)PAIXAO DE CRISTO (19)PAIXAO DE CRISTO (20)PAIXAO DE CRISTO (21)PAIXAO DE CRISTO (22)PAIXAO DE CRISTO (23)PAIXAO DE CRISTO (24)PAIXAO DE CRISTO (25)PAIXAO DE CRISTO (26)PAIXAO DE CRISTO (27)PAIXAO DE CRISTO (28)PAIXAO DE CRISTO (29)PAIXAO DE CRISTO (30)PAIXAO DE CRISTO (31)PAIXAO DE CRISTO (32)

 

Por Daniel Santos/costanorte

Edição: Proparnaiba.com

 

Por: redacao