Jovem esfaqueada pelo ex-namorado passa bem após cirurgia

Na madrugada de sexta-feira (21) a frentista do um posto de combustível do Bairro Piauí, em Parnaíba, identificada por Erika Sousa foi violentamente esfaqueada por seu ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

 

Segundo informações o seu ex-namorado bateu na porta de sua residência na madrugada e Érica, pensando ser outra pessoa, foi atender e ao abrir a porta ele desferiu três violentas facadas na jovem. Erika já tinha dado fim ao relacionamento conturbado há 4 meses, mas ele não aceitava.

Érika foi socorrida por meios próprios e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba em estado grave onde passou por cirurgia.

O seu ex-namorado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Informações colhidas na manhã deste sábado (20), junto ao Hospital Dirceu, em Parnaíba, dão conta de que a jovem frentista Érica Araújo Sousa continua internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e após passar por cirurgia no abdômen reagiu bem e está fora de risco de morte. Por recomendações médicas por conta da cirurgia abdominal, Érica ainda não está se alimentando, mas que poderá passar a uma dieta pastosa ainda no final do dia de hoje.

 
Com informações e imagens do Jornal da Parnaíba