Mototaxista é perseguido e morto a tiros em avenida de Parnaíba

Um homem identificado como Pedro Juscelino dos Santos Pires, de aproximadamente 40 anos, mais conhecido “Pedim”, foi morto a tiros às 16h10 desta quarta-feira (20/09), em Parnaíba. A vítima trafegava em sua motocicleta na altura da Avenida Francisco Borges dos Santos, na região do Bairro Planalto Montserrat, quando foi alvejado.

Segundo informações colhidas pelo agente da Polícia Civil Marcelo Soares, que passava pelo local quando se deparou com a ocorrência, Pedro Juscelino teria sido perseguido pelo suspeito, que também estava em uma motocicleta, no momento em que efetuou os disparos. O acusado se evadiu em seguida.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, quem tem à frente o delegado Eduardo Aquino. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas em Parnaíba. De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava como mototaxista e costumava fazer corridas para parentes de traficantes presos.

A Perícia Criminal foi acionada e fez os primeiros levantamentos ainda com o corpo no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que vai passar por exame cadavérico antes de ser entregue à família. A Polícia Militar também esteve presente, isolando a área onde curiosos se aglomeravam.

 

Fonte: costanorte