Grupo Guará realiza com sucesso 10ª Parada da Diversidade

A X Parada da Diversidade, promovido pelo Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba – (Guará) foi realizada, na noite da última sexta-feira (27), na Avenida São Sebastião.

A concentração da X Parada da Diversidade foi na Praça do Amor, recentemente inaugurada pela prefeitura de Parnaíba. Da Praça do Amor, o trio elétrico seguiu em direção à confluência da Avenida São Sebastião com Avenida Francisco Borges dos Santos (antigo “M. Show”), onde foram realizados atos e atrações de bandas locais, finalizando com a apresentação da Banda Baiana, “É o Tchan”. Além das atrações musicais, foi apresentada a Madrinha da X Parada da Diversidade.

Para Wellington Araújo, presidente do Grupo Guará, “a manifestação é pelo direito aos  grupos de LGBTs e o respeito pelo ser humano. Ninguém é melhor do que ninguém e todos devem respeitar as diferenças: sociais, religiosas, raciais e sexuais”.

A prefeitura de Parnaíba deu total apoio ao movimento, através da Secretaria de Infraestrutura, Superintendência de Cultura, Superintendência de Turismo e Secretaria de Governo.“Estamos felizes em poder contribuir com o evento e com as ações do Grupo Guará. A Prefeitura de Parnaíba está voltando a apoiar às ações da entidade que tem relevantes serviços à sociedade parnaibana. Esperamos poder contribuir ainda mais, essa é a nossa metodologia de trabalho”, pontuou Maria das Graças Nunes, Secretaria de Infraestrutura do Município.

 

Fote: PMP

 

 

Por: redacao