Preso suspeito de homicídio contra o agente penitenciário

A Polícia Civil prendeu Isaías Lima dos Santos, 27 anos, por volta das 12h30 desta quinta-feira (23/11), no conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, suspeito de ser o autor da execução contra o agente penitenciário José Silvino da Silva, 52 anos, por volta das 19h de ontem (22/11), em seu próprio estabelecimento comercial. O homem foi preso após uma intervenção da Delegacia de Homicídios, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI).

Isaías Santos nega ser o autor do crime e disse que esteve no local comprando ração pouco antes do assassinato. Na oportunidade pediu que quem o viu testemunhasse a seu favor. Admitiu ainda que já foi preso por homicídio qualificado e roubo e dispõe de uma tornozeleira. E foi através deste equipamento que os policiais chegaram até ele.

O acusado, juntamente com a sua companheira, foi levado para a Central de Flagrantes onde as investigações continuam. O delegado Eduardo Aquino disse que uma testemunha reconheceu Isaías como sendo um dos envolvidos no crime.

 

Fonte: costanorte