Nova temporada do Papo de Rua no Sesc Caixeiral

Dia 10 de fevereiro o Sesc Caixeiral, em Parnaíba, abre a temporada do Papo de Rua 2018. Participação da produtora cultural, Cleyde Silva (B-Girl), coordenadora da Casa Hip-Hop de Teresina e mediação da artista visual parnaibana, Valquíria Cunha.

Onde: Centro Cultural Sesc Caixeiral

Quando: 10/02 às 18h (sábado)

Entrada: gratuita                                                                                                                                                                                        

Sobre Cleyde Silva

Cleyde Silva começou sua carreira em 2000. Fundou o grupo Dandaras, composto só de mulheres. Em 2003 se juntou a organização de Hip Hop Interação RALÉ. Desde 2005 é integrante do grupo de breaking Original Bomber Crew. Em 2009 entrou para o Núcleo do Dirceu, onde fez turnê nacional e apresentou seu trabalho no Japão, Bélgica, Alemanha e Portugal.

Em 2013 concebeu PRObgirl´s, primeira crew feminina de breaking do Piauí.  Coordena a Casa do Hip Hop do Piauí e desenvolve o Casa Dança - projeto de formação em dança contemporânea e breaking. Já realizou vários eventos da Cultura Hip Hop em Teresina, entre eles: Battle Dirceu, Breaking the House, Batalha do Sol, Show do MV BILL e Kamila CDD, Jovens Lideranças e a Nova Favela- CUFA, Cypher Underground, Interação Hip Hop, Show do Diomedes Chinaski, Batalha na Orla.

Sobre Valquíria Cunha

Valquíria Cunha tem 24 anos, é estudante de psicologia e amante das artes e movimentos culturais no geral. Conheceu o mundo do hip hop através do grafite.