Miss e Mister Teen eleitos em Parnaíba seguem para etapa estadual

A etapa final do concurso Miss e Mister Teen, aconteceu no sábado, 5 de maio, no Parnaíba Shopping, com a escolha do casal Quézia Diniz e Marcos Vinicius para a etapa estadual, que acontece no mês de julho, na cidade de Picos.

Todos os participantes passaram por testes de passarela, ensaios e as moças participantes tinham entre 14 e 18 anos, já os rapazes, entre 17 e 22 anos. A organização do evento, que lançou a miss Piauí 2017 e miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, foi de Sousa Marks.

A ganhadora do Miss Teen tem 16 anos e se emocionou bastante com o resultado, além desta não ter sido sua primeira prova em concursos de beleza. “Tivemos uma preparação de um mês e meio com aulas de dança, passarela e preparação do corpo, tudo promovido pelos patrocinadores. Ao ganhar a prova eu chorei muito, pois fui a última a entrar no top 10 das classificadas e isso me emocionou. No ano passado, eu já tinha participado do Garota Parnaíba e vencendo esta prova em Parnaíba agora vou para etapa estadual, estou muito feliz, pois moro aqui somente há três anos no litoral”, explicou Quézia.

Diferente da ganhadora, o mister Marcos Vinicius Fernandes teve sua primeira participação em eventos de desfile, beleza e moda e de cara o título o deixou confiante para etapa estadual. “Fiquei bastante surpreso por ter sido minha primeira participação em eventos como esse. O suporte da minha família foi o que fez com que eu participasse. Neste pouco mais de um mês de preparação com suporte dos apoiadores, eu pude fazer tudo que precisava para ser campeão, o que me deu combustível para etapa estadual, que também quero vencer e quem sabe poder representar o estado”, finalizou.

Ascom