UNINASSAU Parnaíba abre processo seletivo para docente

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro para seleção de docente nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. Para concorrer, o candidato deve ter título de doutor, enviar currículo para o e-mail monica.beyer@mauriciodenassau.edu.br e ficar atento aos prazos do edital.

Segundo a coordenadora acadêmica da UNINASSAU, Marlinda Pêssoa, a seleção vai contemplar 21 disciplinas com vagas imediatas e cadastro de reserva. Os candidatos serão avaliados por meio do Currículo Lattes, avaliação escrita, avaliação didático-pedagógica e entrevista. “Os candidatos devem ficar atentos ao Currículo Lattes, que precisa ser atualizado e comprovado, contendo títulos acadêmicos, experiência profissional e relação de atividades científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além da graduação específica na área do preenchimento da vaga concorrida”, orienta Marlinda.

Os detalhes das vagas e disciplinas a que são direcionadas estão no edital da seleção, que você confere aqui.

Para outras informações sobre o processo seletivo, o candidato pode comparecer na Instituição, localizada na BR 343, Km 7,5, s/n, Floriópolis, ou ligar para (86) 3315-6400 nos turnos da tarde e noite e falar com Monica Beyer.

 
Ascom