Chico Rasta parnaibano em destaque

A página Geleia Total destacou as fotos do fotógrafo Chico Rasta, na madrugada de 21 de fevereiro, na Praia da Pedra do Sal.

“Eu estava na praia da Pedra do Sal em Parnaíba. Era madrugada da última quinta (21). Quando consegui captar as descargas elétricas, pensei: essa vai ser pra comemorar a semana no Geleia Total.” Chico Rasta

O parnaibano Chico Rasta é fotógrafo, profissional membro da associação dos fotógrafos de natureza – AFNATURA –, diretor de vídeo publicitário e documental, jornalista baseado em Parnaíba, litoral do Piauí. Especialista em capturas de natureza, time lapse, esportes, aventura, áreas, publicidade, fotojornalismo, documental, street, macro, astrofotografia, book, moda, still musical e cinematográfico. Co-autor da exposição “Tesouros da Baía de Guanabara”, realizada pelo Projeto Uçá e ICMBio em comemoração aos 10 anos da Estação Ecológica da Guanabara – RJ. Co-autor do livro “Expedição Piauí – O Sol do Equador”, juntamente com o fotógrafo pernambucano Luiz Netto. Co-autor da exposição “Coleção Eco-Expedições”, juntamente com o fotógrafo holandês Bart van Dorp e o pernambucano Luiz Netto. Autor da exposição “Pesca Solidária”, que registra a pesca artesanal realizada pela comunidade ribeirinha no estuário dos rios Timonha (PI) e Ubatuba (CE). Chico Rasta já teve fotografia vencedora de prêmios como o concurso “Sua Foto” de 2015. Fez o Still da apresentação do cantor Lenine no Circuito SESC-CE, em 2014, e da minissérie Milagres de Jesus da TV Record, em 2013.

Conheça a Geleia Total: www.geleiatotal.com.br