redacao@proparnaiba.com
See video

Rapidinhas

É no mínimo estranho que uma empresa de segurança dê a supervisão de suas ações a alguém com largo currículo assinado pela Polícia Federal acusando-o de dois assassinatos, duas tentativas de morte e ter realizado um atentado a uma empresa de turismo parnaibana, além do envolvimento com o tráfico.
Os leitores do Proparnaiba lembram que a via de acesso à Lagoa do Portinho continua intrafegável, no começo de dezembro o vice-governador Zé Filho informou que estava tentando antecipar para antes do réveillon a vinda da empresa executora da obra. Estamos em fevereiro e nem sinal homens trabalhando.

Parnaíba é a "Cidade Vagalume" do Piauí



Apagão Parnaíba

A Companhia Energética do Piauí, a ineficiente e detestada Cepisa, passou do limite do tolerável há muito tempo em Parnaíba. Ninguém suporta mais as corriqueiras oscilações e interrupções no fornecimento de energia elétrica na segunda maior cidade do Estado.

Eu, por pura sorte, não perdi um equipamento eletrônico de trabalho no apagão de ontem, 8 de março. Os folclóricos apagões da "Sopisa" já fazem parte do cotidiano de milhares de pessoas na região.

Eles estão virando uma tradição na nossa cidade. Daqui a algum tempo deverão ser incluídos até no calendário turístico da Princesa do Igaraçu. É deprimente, mas é a realidade. As autoridades precisam ser mais enérgicas com a Cepisa.Como podemos pensar em desenvolvimento e crescimento econômico com uma empresa que é considerada a pior do segmento no Brasil?

Por que o Ministério Público não faz a Cepisa prestar um serviço de boa qualidade no litoral piauiense? Essa é uma pergunta que ninguém sabe ou consegue responder meus leitores!
 

Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.
 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825