redacao@proparnaiba.com
See video

Rapidinhas

É no mínimo estranho que uma empresa de segurança dê a supervisão de suas ações a alguém com largo currículo assinado pela Polícia Federal acusando-o de dois assassinatos, duas tentativas de morte e ter realizado um atentado a uma empresa de turismo parnaibana, além do envolvimento com o tráfico.
Leitores do Proparnaiba lembram que a via de acesso à Lagoa do Portinho continua intrafegável, no começo de dezembro o vice-governador Zé Filho informou que estava tentando antecipar para antes do réveillon a vinda da empresa executora da obra. Estamos em fevereiro e nem sinal de homens trabalhando.

Arquiteta do IPHAN esclarece tombamento em Parnaíba



andrea.jpg

A arquiteta do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) Andrea Cruz foi a convidada do Clube para a palestra da última terça, dia 9 de março. A técnica assegurou que o Órgão doravante se fará mais presente nas discussões sobre o tombamento municipal e garantiu que o Instituto planeja uma série de audiências públicas, ocasião em que a maioria das dúvidas que envolve o tema será esclarecida.

Andrea Cruz disse ainda que os proprietários de imóveis localizados na área tombada não tem motivos para pânico e que o tombamento da área não impossibilita, como alguns pensavam, intervenções no imóvel. Os assuntos relacionados ao tombamento deverão ser tratados na Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura até que o IPHAN se estabeleça em definitivo na Cidade.

Correio eletrônico da palestrante: andrea.cruz@iphan.gov.br

foto: arquivo pessoal

Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.
 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825