Esporte

Com laudos liberados Parnahyba poderá ter presença de público

O Parnahyba vai poder estrear na Série D do Brasileirão com a presença da sua torcida. A confirmação veio ontem da Diretoria de Competições da CBF, que enviou ofício à FFP aprovando os laudos do Estádio Pedro Alelaf que ainda estavam pendentes.

Por: redacao

Parnahyba perde para Altos na primeira partida decisão Piauiense

A primeira partida da final do Campeonato Piauiense de Futebol começou neste sábado (13) com o Parnahyba perdendo por 3 x 0 para a equipe do Altos no Ytacoatiara em Piripiri.

PRIMEIRO TEMPO

Por: redacao

Tubarão joga neste sábado em Piripiri por ter sido punido pelo TJD

O primeiro jogo da final, que tem o Parnahyba como mandante, será realizado neste sábado (13), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Tubarão joga fora de casa por ter sido punido pelo TJD com a perda de dois mandos de campo.

Por: redacao

TJD-PI pune o Tubarão com a perda de dois mandos de campo

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou para o próximo sábado (13), às 20h, em Piripiri, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Piauiense 2017, entre o Parnahyba e o vencedor do segundo turno da competição. 

Por: redacao

Parnahyba enfrenta o Flamengo no Albertão neste sábado (29)

A partida entre Flamengo e Parnahyba válida pela sétima rodada da Taça Cidade de Teresina será realizada neste sábado (29/04) às 15h45min no Estádio Albertão de portões fechados. Isso porque o estádio está interditado por recomendação do Ministério Público do Estado (MPE-PI) e Corpo de Bombeiros por não cumprir com requisitos básicos de segurança.

Por: redacao

A piauiense Sarah Menezes é convocada para o Grand Slam da Rússia

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) anunciou, nesta segunda-feira (10), os convocados para o Grand Slam da Rússia, que será disputado em Ecaterimburgo entre 19 e 21 de maio. A piauiense Sarah Menezes integra a lista de 18 atletas da seleção. 

Por: redacao

Troféu em campo: "Ela não sai daqui! Jamais!", diz presidente.

Na partida contra Picos realizada neste sábado em Parnaíba valendo pela pela terceira rodada do returno do piauiense onde o Parnahyba venceu a equipe visitante pelo placar de 2 a 0, o presidente do Tubarão, Batista Filho, levou para o estádio municipal Pedro Alelaf o Troféu Prof.

Por: redacao

Tubarão consegue um empate fora de casa pelo placar de 1 X 1

Na estreia do Parnahyba na volta ao returno, na segunda rodada do Piauiense 2017, já que folgou na primeira, o Tubarão consegue um empate fora de casa pelo placar de 1 a 1 com o líder desta fase classificatória, a equipe do 4 de Julho em partida realizada na noite deste sábado (01) na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri.

Por: redacao

Parnahyba conquista a Taça Estado do Piauí

Altos e Parnahyba fizeram a final da Taça Estado no Piauí neste domingo (26) no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Parnahyba venceu pelo placar de 2 X 1 e ficou com a Taça que leva o nome “Professor Vitorino da Costa Filho”, homenagem da FFP ao ex-presidente do Esporte Clube Flamengo.

Por: redacao

Parnahyba e Altos disputam a Taça Estado do Piauí dia 26 de março

O primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol chegou à sua fase decisiva. No próximo domingo, dia 26 de março, Altos e Parnahyba entram em campo para decidir quem fica com o título da Taça Estado do Piauí. O jogo será às 17h00, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Por: redacao