Policial

Capturado foragido de penitenciária acusado de tráfico e homicídio

Policiais Militares capturaram nesta sexta-feira (13) Luciano da Costa Alves, 28 anos, que estava foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira.

O foragido foi encontrado no bairro Planalto Mont Serrat, em Parnaíba litoral do Piauí e após preso foi encaminhado para a central de flagrantes.

Por: redacao

Preso atira contra PM em tentativa de fuga da Penitenciária PHB

Um preso atirou contra um policial militar durante uma fuga da Penitenciária Mista de Parnaíba, nesta segunda-feira (19). O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí, José Roberto Pereira, informou ao Cidadeverde.com que um dos seis presos envolvidos na fuga disparou em direção ao policial, que não foi atingido.

Por: redacao

Jovem é baleado nas costas durante tentativa de assalto

O estudante Kaio Vinícius Lima Pereira, 24 anos, foi baleado por volta das 23h de quarta-feira (14/03), quando conduzia sua motocicleta Honda/ NXR 150 Bros, modelo 2014, de cor preta, placa PIA 3569 Parnaíba (PI), na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Por: redacao

Polícia esclarece crime e prende envolvidos

Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (08), na Central de Flagrantes em Parnaíba o Delegado Eduardo Aquino, titular da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e o Delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira apresentou cinco dos sete acusados de participação no homicídio registrado na madrugada da ultima sexta-feira (2), as vítimas o professor Pau

Por: redacao

Identificado o segundo corpo decapitado encontrado em residência

Foi identificado na tarde desta segunda-feira (05) a segunda vítima encontrada enterrada em uma residência de Parnaíba com a cabeça decapitada. Trata-se de David Soares Maciel, 29 anos. Sua mãe e irmã fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).
Por: redacao

Identificado um dos corpos decapitados encontrados em residência

Foi reconhecido um dos corpos referente ao duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (01/03) no Bairro Piauí, em Parnaíba, onde dois corpos estavam sem cabeça e mutilados. Um dos corpos foi identificado na tarde deste sábado (03/03), no Posto Avanço do IML de Parnaíba, por familiares que o reconheceram. A dúvida foi tirada por conta de um implante dentário que ele havia feito.

Por: redacao

Corpos decapitados e mutilados são encontrados em residência

Dois corpos do sexo masculino decapitados, mutilados e com perfurações de faca foram encontrados enterrados e amarrados dentro de um buraco por volta das 12h desta quinta-feira (01/03), no terraço de uma residência, na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, em Parnaíba. Após a denúncia, a Polícia Militar foi até o local e constatou indícios de um crime bárbaro.

Por: redacao

Morre Alex "gêmeo" na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde

Alex “Gêmeo” se recuperava na a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontrava desde o meio dia 23, sexta-feira, após a cirurgia. Ele teve várias paradas cardíacas e por volta das 19h30 deste domingo (25) não resistiu. Seu corpo será removido par o IML para realização de necrópsia e posteriormente entregue a família para os funerais.

Por: redacao

Preso em Parnaíba acusado de oito homicídios em Brasília

Na tarde deste domingo (25/02), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como Maicon Nascimento de Araújo, conhecido “Maiquinho”, natural do&nb

Por: redacao

Polícia prende Alex "Gêmeo" e "Perturbinha" morre em troca de tiro

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios /Tráfico de Drogas/Latrocínio – DHTL e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea – NI-PHB, com o apoio da Delegacia de crimes contra a patrimônio – DEPATRI, Polícia Militar – BOPE, deu cumprimento a mandado de  busca e apreensão e prisão em desfavor do nacional Alex dos Santos Nunes, vulgo “Gêmeo”

Por: redacao