Policial

Homem ferido por disparos de arma de fogo morre na UTI do HEDA

O vendedor Adriano de Oliveira Ferreira, de 30 anos, que havia dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) no último sábado (22/04) ferido por disparos de arma de fogo, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde ficou internado por dois dias. Segundo os médicos, o homem foi atingido por três tiros, possivelmente de pistola ponto 40 (arma de uso restrito).

Por: redacao

Homem é alvejado com três tiros dentro do comércio de sua mãe

Na manhã deste sábado (22/04), por volta das 07h, Adriano de Oliveira Ferreira, de 31 anos, natural de Cocal (PI) foi alvejado com três disparos de arma de fogo, quando se encontrava no interior do comércio de sua mãe, conhecida por Benedita, moradora da Quadra “M” do Conjunto Jardim de Alá, Bairro Piauí em Parnaíba.

Por: redacao

Celulares e drogas apreendidos em vistoria da Penitenciária de PHB

Em apenas uma semana foram apreendidos 18 aparelhos celulares e vários papelotes de entorpecentes após vistorias na Penitenciária Mista de Parnaíba. Segundo a direção do presídio, as apreensões aconteceram antes da semana santa e nessa quinta-feira (20/04), véspera do feriado de Tiradentes.

Por: redacao

Assaltante é identificado ao deixar cair carteira com documentos

Na noite desta sexta-feira (21), a Polícia Militar efetuou a prisão de um jovem que estava realizando uma série de assaltos na cidade de Parnaíba. Os policiais conseguiram chegar ao acusado, que agia com um comparsa, após ele deixar cair a carteira com os documentos em um dos assaltos. 

Por: redacao

Preso integrante de quadrilha que furtava gado no litoral

Uma sociedade criminosa especializada em furto de gado na zona rural do município de Ilha Grande teve um de seus membros preso no início da tarde desta segunda-feira (17/04), no povoado Barro Vermelho. Produtores rurais daquele município são lesados há anos com o furto de seu gado.

Por: redacao

Populares tentam linchar adolescente que cometeu crime

Por volta de 1h30 da madrugada de hoje (17), o adolescente de iniciais J.P.S.B, de 16 anos, matou com 5 facadas, um homem de nome Manoel Vitorino dos Santos Júnior, de 36 anos, que residia na rua Piauí, n° 2027, no bairro Piauí, em Parnaíba.

Por: redacao

PRF de Parnaíba prende empresário foragido da Justiça do CE

O empresário José Everardo Freitas de Sousa, de 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12/04) pela Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, no litoral do Piauí. Contra ele há um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Sobral-CE sob a acusação de homicídio tentado duplamente qualificado (art. 121, § 2º, incisos I e IV, c/c art. 14, II, ambos do Código Penal Brasileiro).

Por: redacao

Jovem é preso por invadir casa de vizinha e fazer arrastão

Um jovem foi preso no inicio da tarde desta segunda-feira (10/04) acusado de realizar um furto qualificado contra sua vizinha, no conjunto Raul Barcelar III, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.

Por: redacao

Homem sofre linchamento por tentativa de furto em residência

Uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) coordenada pelo sargento Carlos Souza foi acionada nesta manhã de domingo (09), para atender uma ocorrência de tentativa de furto e agressão seguida de lesão corporal no bairro Campos na cidade de Luís Correia.

Por: redacao

Dois homens presos por furto qualificado e receptação

A Polícia Militar prendeu Francisco de Assis Aguiar e Francisco Lima dos Santos, mais conhecido “Chiquinho do Sofá”, às 10h40 deste sábado (08/04), através de uma intervenção do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, e uma guarnição comandada pelo sargento Silveira.

Por: redacao