redacao@proparnaiba.com
See video

Rapidinhas

A suposta venda da Ilha do Caju para Eike Batista novamente é assunto na imprensa, dessa vez quem levantou a questão foi o jornalista Pedro Alcântara da Antena 10 e 180 Graus. O Proparnaiba fará contato com os proprietários para confirmar se a informação procede, como fizemos no começo de janeiro.
A edição deste mês da Revista Cidade Verde, nas bancas em todo o Piauí no próximo dia 13, terá matéria sobre os números do Projeto Tartarugas do Delta em 2011. Na publicação será apresentado o número de filhotes que nasceram, encalhes vivos e mortos, além de estatístisticas de Educação Ambiental.

Sai Liminar favorável aos vendedores ambulantes da Praça da Graça


E-mail: seuartigo@proparnaiba.com.br
Fale diretamente com Seu Artigo
Saiba mais

O advogado Laércio Nascimento enviou ao Proparnaiba.com, cópia do Mandado de Segurança contra o Secretário de Infraestrutura do Município de Parnaíba por retirada de ambulantes da Praça da Graça.

Segue em anexo, decisão concedida em Mandado de Segurança contra o Secretário de Infraestrutura do Município de Parnaíba (PI), que havia proibido dezenas de pais de familias de trabalharem na Praça da Graça. Esta decisão é uma vitória dos trabalhadores informais, que precisam urgentemente que Município de Parnaíba lhes possibilite condições dignas de trabalho. Ressalto ainda que além de mim, trabalhou com afinco nesta ação a Dra. Roseana Monteiro Souza.

Atenciosamente,

Laercio Nascimento
Advogado - OAB/PI nº 4.064

Veja no anexo cópia do Mandado de Segurança

AnexoTamanho
liminar_vendedores_ambulantes_da_praca.pdf306.99 KB
Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.
 

Todo e qualquer material postado na coluna é de inteira responsabilidade civil e penal do colunista.

www.proparnaiba.com - proparnaiba@proparnaiba.com

Dora Rodrigues - (86) 9402 4557 - 9479 5019

Francisco Brandão - (86) 9472 1197 - 9479 3825